quarta-feira, 12 de março de 2008

Porquê?

Não será ainda tempo de balanço, contudo existem aspectos positivos e outros menos positivos, que às tantas carecem de melhor atenção.
Aspectos positivos - a quantidade de visualizações, sinceramente não esperava e é uma verdadeira surpresa para mim, em pouco mais de 1 mês (mais precisamente em 37 dias), houve 5.226 visualizações aos "Robalos do Mar".
O Senão - este problema parece-me ser comum a muitos outros blogs (e não só), mas no caso dos "Robalos do Mar" é um pouco frustante ver tão pouca participação. Apesar das mais de 141 visitas diárias houve apenas 24 comentários. Apenas uma em cada 218 pessoas deixa um comentário!
Este blog está ainda livre e acessível a todos, partilho com todos as minhas experiências de pesca ao robalo, todavia esta falta de participação começa a merecer-me mais atenção. Temos de encontrar uma forma de estimular mais a participação daqueles que lêem os "Robalos do Mar" e para isso é necessária a vossa colaboração, o vosso feedback.
Muito obrigado a todos pela vossa compreensão.
Boas Pescarias para todos ;)

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Paulo,

A minha experiência com Blogs é que parte das visitas são visitas de segundos... a malta cai à agua e sai rapidamente... não sei se será o caso ;)- espero que não.

As minhas visitas são mais demoradas mas ainda não posso comentar... a não ser dizer: obrigado.

Abraço e o Blog está muito BOM

Alfredo Guedes

Joao Poupinha disse...

boas

o meu nome e joao, e ja trocamos impressoes no PES, sobre as famosas canas TENRYU.
acabei de ler o seu "comentario" sobre os "comentarios", e vou-me justificar com o seguinte:
geralmente vou ao PES todos os dias e ao seu blog algumas vezes, o ke acontece e ke quando vou ao PC ja e tarde, e aquele "comentario" fica sempre para o outro dia....
vou tentar ser mais interventivo, e se poder ser util em algo e so dizer.

abraco

joaozinho

Fernando Corvelo disse...

Caro Paulo,

É um mal que afecta quase todos os nossos blogs.
Força nisso que este esta bom.
Abraço,

Fernando

Paulo Machado disse...

Caros amigos,
Obrigado pelos vossos comentários e força...

PEDRO SANTOS disse...

BOAS PESCARIAS PAULO.
O BLOG ESTÁ XELENTE
ESTE É O MEU:

HTTP://PEDROSANTOSEAPESCA.BLOGSPOT.COM

Paulo Machado disse...

Olá Pedro,
Bem vindo ao clube.
Sucesso nestas lides.
Parabéns.
Boas Pescarias para todos. ;)

José Cavalheiro disse...

Tenho a dizer que gostei do blog.
Quanto a deixar ou não um comentário, quanto a mim isso é irrelevante.
È verdade que a colocação de comentários por vezes não deixa de ser uma forma de dar conhecer o blog de quem faz o comentário.
Fica bem

Paulo Machado disse...

Olá José,
Obrigado pelo seu comentário, acho o seu blog muito bom. Também gosto de política, ...não desta. Penso estar nos antípodas do seu pensamento político, sem nunca roçar os extremismos. Como sei que o senhor é Cavalheiro, tenho a certeza que compreenderá. Apesar de mais novo, o PREC...nunca poderia vingar em Portugal...como alguns pretenderam.
Abraço e Boas Pescarias. ;)